Watch Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores

Senhas do quarto: "Doces Sonhos"

Ir para baixo

Senhas do quarto: "Doces Sonhos" Empty Senhas do quarto: "Doces Sonhos"

Mensagem por ClayFace Seg Out 28, 2013 2:05 pm

Olá
Estou criando este tópico com o intuito de ajudar usuários que ainda não conseguiram passar desse quarto.

Primeira senha:
Ao entrar no quarto diga 31, e automaticamente seu Habbo irá se teletransportar, agora basta entrar no teleporte.

Quarto de Samara Morgan:
Aqui não há muito segredo, basta primeiramente sentar no banquinho e depois na madeira, depois disso diga "O Chamado", e entre no tele.

Quarto de Jack:
Aqui você terá que descobrir o intruso, é o Patinho de Borracha. Pronto, dito isso seu Habbo irá se teleportar agora basta entrar no tele.

Quarto de Beetlejuice:
Aqui é a parte mais difícil, você terá que descobrir 5 erros presentes no quarto. Não sei em que ordem está mas fica mais ou menos assim: Habbolano, Fantasma, Cerca de madeira, Paixonite Azul, e Pato Morto. Feito isso, entre no tele.

Última Senha:
Agora vá na porta a direita do cemitério(a azul), e você estará de volta no quarto Doces Sonhos. Diga All Hallows Eve, e automaticamente seu personagem irá se teleportar para uma cama. Pronto, feito isso você acaba de receber um emblema exclusivo do Habboween dese ano.

Espero ter ajudado, até mais.
ClayFace
ClayFace
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 4
WFP$ WFP$ : 51
Reputação Reputação : 1
Localização Localização : Rondonópolis-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos